domingo, 15 de abril de 2018

Book haul - Abril/ Maio


Olá pessoas, como estão? 
Hoje estou trazendo ao blog meu Book haul, como já estamos no meio de Abril resolvi já trazer o de Maio junto, ao total são 7 livros, então vamos lá conferir?

O primeiro Livro que quero ler é Finale - último livro da série hush hush, logo estarei trazendo a resenha do livro anterior- os motivos são um pouco óbvios, mas estou amando essa série desde o primeiro momento (com exceção do segundo livro) e saber que já está acabando não me alegra muito...

Sinopse: Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado.Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

Segundo Livro é Mil Beijos de Garoto, estou curiosa sobre esse livro a um tempo, muitos dizem que é uma leitura leve (rápida), e a capa também me chamou bastante atenção, então aqui está ele. 

Sinopse: Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia , ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.

O terceiro Livro é O verão que mudou minha vida, não é um mistério que eu amo a Jenny Han, ainda mais pela sua escrita ser fácil e rápida, esse livro está a um tempo na minha lista e agora que estou com um tempo livre estou trazendo ele pro Bookhaul desse mês!

Sinopse: Primeiro livro de uma trilogia que conquistou público e crítica ao acompanhar o súbito despertar sexual e emocional de três amigos: Jeremiah, Conrad e Isabel. Aos 15 anos, Belly mede sua vida em verões. Tudo de bom, tudo de mágico acontece entre os meses de junho e agosto. O inverno é apenas um hiato, um intervalo longe dos sonhos de menina e os primeiros devaneios de mulher.É no verão que a família divide uma casa com a melhor amiga de sua mãe, Susannah e seus dois filhos: Jeremiah e Conrad. Para Belly, irmãos, paqueras e um infinito entre uma coisa e outra. Mas eles a enxergam apenas como uma espécie de irmã postiça, a caçula do amigo Steven. Até o verão em que tudo muda. Um terrível e maravilhoso verão que tudo transformou. Mas, curiosamente, deixou as coisas como sempre deveriam ter sido. Jeremiah passa a ver Belly com outros olhos. Mas é com o distante e sisudo Conrad que Isabel sonha, enquanto tem suas primeiras experiências no mundo do romance com Cam, também em férias no local. Jenny Han equilibra realisticamente a ingenuidade de Belly com a percepção que chega com a maturidade. O primeiro encontro, beijos roubados e a noção de férias como um momento diferente, separado do tempo e espaço fazem deste um romance sensível e único.

O quarto livro é nada menos que P.S ainda amo você - Continuação de Para todos os garotos que já amei- Depois de eu ter dado um hiatus nessa trilogia de mais ou menos um ano eu vou voltar com ela, eu amei o primeiro livro então espero não me decepcionar com esse ( pra quem não leu o primeiro, eu recomendo)

Sinopse: Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Quinto Eleanor & Park é um livro cujo estou desde 2016 para ler, comecei e não terminei, mesmo ele tendo me agradado nas primeiras páginas, então aqui estou eu aproveitando agora para lê-lo.

Sinopse: Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

Sexto é Calafrio, um livro sobre lobos, sim nesses ultimos tempos estou na vibe de Livros de fantasia, desde que comecei a ler um livro chamado whitehorse comecei a me apaixonar por esse tipo de livro, então se tiverem mais livros assim para recomendarem se sintam a vontade para deixar nos comentários.

Sinopse: Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo. Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido. Primeiro livro da série Os Lobos de Mercy Falls, Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são. 

Setimo e último livro é Não Pare!, bom esse livro eu descobri pelo skoob, inclusive a autora é um amor, assim que descobriu que eu o coloquei na minha lista de leitura veio falar comigo, já faz um tempinho que quero ler ele, e finalmente vou fazer isso agora! 

Sinopse: Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a adolescência.Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?Seria a Morte sua companheira para toda a vida? É chegada a hora da verdade.Nem tudo é o que parece ser. Perigo. A vida depende da Morte. Sedução. Não há onde se esconder. Medo. Olhos de um fascinante azul-turquesa espreitam. Paixão. Uma nova dimensão será aberta. Suspense. Cenários deslumbrantes e passagens infernais. Ação.É de tirar o fôlego.Viva este quebra-cabeça...enquanto você pode.

Bom então são esses os livros!
Beijinhos e até mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa