quinta-feira, 19 de abril de 2018

Tendências Outono/ Inverno 2018


Oi pessoinhas, como vocês estão?
Hoje estou vindo aqui para falar sobre as tendências de outono/ inverno de 2018, bora conferir essa maravilha ?

Nessa postagem resolvi separar em três para ficar mais organizado, porque aqui entre nós tem tendência de sobra, então ficou assim: Tecidos, Peças/ temas e por fim Acessórios/ complementares.

Primeiramente vamos deixar uma coisa bem clara, os tons dessa temporada de outono/inverno são o vermelho e o rosa, então se você ainda não tem essas cores no seu armário pode sair correndo atrás delas!


Tecidos


Alfaiataria
Alfaiataria é a primeira coisa que mais vai se destacar, e acredite ele vai desde o modelos clássicos aos com xadrez príncipe de gales, esses serão ótimos looks para trabalhar devido ao ar mais sério, mas se você não quer usar algo tão sério invista também na alfaiataria esportiva que estará em alta.




Xadrez
Xadrez é xadrez né bem, se no verão foi o vichy agora é a hora do xadrez clássico, príncipe de gales e o tartã, ele estará presente em saias, calças, casacos e em tudo que tiver direito!




Animal Print
Querendo ou não animal print sempre volta, sabe aquela peça que tava no fundo do armário, seja de oncinha ou qualquer outra estampa assim, chegou a hora de usa-lá novamente!




Veludo
O veludo já está ai desde o inverno passado e esse ano continua ai firme e forte, seja ele molhado ou o cotelê, se você ainda não investiu em uma dessa recomendo que invista!




Floral
A estampa floral de uns anos para cá não saiu mais de moda, agora no inverno sua tendência são flores com o fundo escuro, no caso preto, simplesmente se joga porque preto da certo com tudo!




Brilhos
Achou mesmo que a moda dos brilhos e prateados tinha acabado? Não foi dessa vez, pode não parecer mas eles estarão com tudo agora, claro simplicidade é tudo, então não abusem!




Paetê
Já pegando a vibe do brilho e invista no paetê seja os conjuntos ou apenas em uma peça, eles podem ser aperfeiçoados para qualquer estilo então aproveite!




Franjas e babados
As franjas já se tornaram algo tradicional no inverno, invista nas botas, bolsas e nos casacos com franjas coloridas, enquanto o outono está ai aproveite e use os babados , pode não parecer mas ele se encaixa bem em todas as estações




Peças/ Temas

Denim
Em outras palavras o Jeans será o centro das atenções, seja ele todo na mesma tonalidade ou uma peça de um jeito com outra de outro, se jogue e use o seu estilo!




Casacos de Carneira
Esse aqui já é tradicional, dessa vez sua variedade será no tamanho e as cores.




Bustier bodies
Uma tendência do ano passado foi a lingerie à mostra então esse ano ela vai continuar ai, porém viram em forma de bustiê.




All White
Pelo nome já da pra saber, look todo branco, bom isso é algo que já estou vendo bastante nos feed de blogueiras então segura essa dica ai!




Poá preto e branco
Poá é outra peça tradicional, então por isso invista em outras estampas e em outras formas de usa-lá.




Mom jeans
Moda anos 90 tá ai de volta na área, os mom jeans são aquelas calças de cintura alta mais larguinha, ela estará com tudo!





Acessórios/ Complementares

Capas, meia arrastão e boina
Esses são acessórios que querendo ou não combinam com a estação do ano e se combinada com as peças e os tecidos citados ali em cima ficaram lindos!




Botas
As botas aproveitem o vermelho nela, seja o mais vibrante ou o mais escuro, as brancas também estarão em alta!



Podem permanecer em 2019 
O xadrez e o animal print têm grandes chances de continuarem até 2019 então já fica esperto e deixa essas peças guardadinhas ai!

Então é isso, espero que tenham gostado
Beijinhos e até mais!

5 comentários:

  1. Oie! Tudo bem?
    Amei esse post, achei muito completo! Já tenho varios itens dessas tendências, o único que estou louca atrás é o animal print!! Quero muito um blazer de onça haha

    Beijos,
    www.cacauvieira.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a matéria.. xadrez e veludo são peças que com certeza estarao muito no meu guarda roupas!!

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma estação que amo é essa.
    Simplesmente porque amo usar xadrez e veludo. São os tecidos mais lindos na minha opinião.
    Nós deixa quentinhos e estilosos ao mesmo tempo.
    Adorei seu post!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  4. Preciso renovar meus looks de cor vermelha...lembrei que tenho um sobretudo vermelho! Mas acho que é só kkk e aqui em Go nem frio faz rs

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post de verdade, eu não sou muito ligada em tendências de moda, meu estilo é alternativo, mas muitas coisas desse post que estão em alta eu amo e uso o ano inteiro haha, parabéns pelo post, beijos e sucesso.

    ResponderExcluir

 renata massa